Ambulatório estaria entregando remédios a pacientes e orientando-os para ficar em casa

Ambulatório estaria entregando remédios a pacientes e orientando-os para ficar em casa Fonte da Foto: assessoria

Inúmeras pessoas estão ligando para a redação do Jornal do Ogunhê e se mostrando indignadas com o sistema de tratamento que está sendo feito pelo Ambulatório de Síndrome Respiratória, que agora funciona no Brabância.

Denunciam que estão sendo expostos a pessoas que já estariam contaminadas e, depois de testar positivo para a covid-19, estão levando medicamentos para a casa e sendo sugerido a esses pacientes que tomem os medicamentos e aguardem em casa. O Jornal do Ogunhê apurou e não são poucas as pessoas que estão em casa tomando os medicamentos doados pela Saúde de Avaré.

As pessoas, por mais que sejam humildes, reconhecem que o tratamento que está sendo dispensado pelo Ambulatório de Síndrome Respiratória é insuficiente e, apenas, oferece Paracetamol e Dipirona. Isso explica porque a situação do coronavírus em Avaré está muito grave; as ruas estão com grande movimento, quando o esperado seria que diminuísse a circulação de pessoas e, consequentemente, do vírus, isto também porque falta a fiscalização da Vigilância Sanitária.

Veja Também