Artistas de Avaré mostram indignação ao comportamento de Isabel Cardoso

Artistas de Avaré mostram indignação ao comportamento de Isabel Cardoso Fonte da Foto: ilustrativa

Os artistas avareenses estão já há muito tempo mostrando a sua indignação com relação ao comportamento da Secretária de Cultura, Isabel Cardoso, que não tem dado a devida atenção, justamente quando artistas e músicos da cidade estão há mais de um ano passando necessidade, pela falta de atenção da Secretária para o problema.

Pelo menos até agora, desde que assumiu a pasta a Secretária não estaria apresentando qualquer tipo de projeto que pudesse colaborar com os músicos e artistas de Avaré e segundo informações Isabel Cardoso já teria recebido inúmeros pedidos feitos por músicos, mas consta que ela não se mostra interesse e se as vezes cobrada ela entra em discussão desnecessária como se o músicos tivessem cobrando-a

O jornal do Ogunhê conversou com alguns músicos que ainda estão parados e que estão endividados, chegando ao ponto de precisar vender seus instrumentos, alguns para alimentar a sua família. Em conversa com um musico muito conhecido, disse que quando começar a aparecer serviço vai ter que comprar sua ferramenta de trabalho.

O pior é que segundo alguns desses músicos, que dependem do ganha pão tocando ou cantando, hesitam em cobrar a Secretária de Cultura, Isabel Cardoso, para não sofrer retaliação, sabendo que ela somente responde quando ela quer ou tem tempo. O fato é que ninguém percebeu que Isabel Cardoso não tem perfil de Secretária de Cultura, mas sim de “Marqueteira”, porque as preocupações da suposta Secretária de Cultura, tem preferência por tendas e banheiros químicos, situação que em um passado recente ela era totalmente contrária ao que hoje faz com muito gosto. Como já foi dito, até agora ela não teria mostrado a que veio.

Tivemos conhecimento de um oficio enviado pela presidente do Conselho de Cultura, Poliana Brasil, à Secretária de Isabel Cardoso, onde Poliana externa toda a realidade e mostra nesse oficio verdadeira falta de sintonia da Secretária Isabel Cardoso e compromisso para com os artistas de Avaré se preocupando apenas em que nos eventos sejam apontados o apoio da Secretaria de Cultura.

Veja Também