Aumento de casos do coronavírus pode voltar a fechar comércio

Aumento de casos do coronavírus pode voltar a fechar comércio Fonte da Foto: ilustrativa

O prefeito deu uma entrevista na quinta-feira, dia 4 de junho, no jornalismo da Paulista e muito embora não tenha dito em fechamento do comércio, tudo indica que se a cidade voltar à fase vermelha o comércio deverá fechar suas portas por decreto do prefeito, depois de uma explicação dele na entrevista sobre as condições em que Avaré está. Tudo isso se deve à desobediência da população que não está respeitando a quarentena.

Na última quinta-feira, a reportagem do Jornal do Ogunhê saiu para fazer uma averiguação sobre o comportamento da população e o que observamos foi o descontrole total, inúmeros carros circulando pela cidade e pessoas indo e vindo pelas ruas da cidade, muitas delas até sem o uso de máscaras, o que podemos dizer que o resultado de tudo isso será drástico. Mais parecia véspera de natal.

Não adianta o prefeito Jô Silvestre usar de microfones de emissoras para tentar mandar recadinho e pedindo pelo amor de Deus. O mais certo nesse momento é tomar medidas rígidas contra aqueles que saem pelas ruas até mesmo sem máscara, fazendo como outras cidades em que a Prefeitura baixou decreto que quem estiver circulando sem máscara será multado e outras providências mais enérgicas para que o povo entenda a situação.

Avaré não tem mais leitos para acometidos do coronavírus e o prefeito não tem outra saída senão restringir mesmo, já que explicou que mesmo estando na fase laranja mostrado pelo governo e que não tardará a cair para a cor vermelha, ou seja, o comercio fecha e voltamos à estaca zero, depois não adianta gritaria.

Veja Também