Avareenses pedem a Zandoná sessão presencial no retorno de agosto

Avareenses pedem a Zandoná sessão presencial no retorno de agosto Fonte da Foto: internet

Não se fala em outra coisa nas redes sociais ou até nos bate papos de zap, para que a Câmara de Vereadores volte agora em agosto liberando a presença de pessoas para assistir às sessões ao vivo e obedecendo aos protocolos, coisa que a própria Câmara não fez recentemente.

Os internautas e leitores do Jornal do Ogunhê afirmam que até cinema em Avaré já está funcionando seguindo os protocolos e vem tendo um resultado especial e poderá então a própria Câmara seguir e liberar para que aqueles que gostam de assistir presencialmente as sessões possam ter a oportunidade e seguindo as orientações de distanciamento.

Seria interessante e a população espera por isso, ainda mais agora que o prefeito vem flexibilizando bares e restaurantes para que funcionem em determinados horários, o que mostra que a Câmara de Vereadores pode fazer a mesma coisa, já que alguns vereadores afirmam que pouca gente vai à sessão, então uma boa razão para que o presidente Zandoná volte ao horário das 7 horas. Vai observar que com os debates em andamento deverá levar um número considerável de pessoas, ainda assim mantendo o distanciamento, ao contrário do que fez quando veio o vice-governador do estado.

Veja Também