Barreto fala sobre a dificuldade da volta da feira da Avenida Paranapanema

Barreto fala sobre a dificuldade da volta da feira da Avenida Paranapanema Fonte da Foto: reprodução

Um dos assuntos pautados pelo vereador Barreto de Monte Neto na sessão de segunda-feira, dia 3 de agosto, foi sobre o caso da feira livre da Avenida Paranapanema que, na opinião do vereador, vai ter grande dificuldade em voltar a funcionar, mas acredita que possa existir uma saída para essa situação.

Barreto disse que a Prefeitura e as autoridades sobre o assunto, deveriam achar uma solução para que a feira livre volte a funcionar o mais breve possível, dentro das normas, com distanciamento de uma barraca da outra como pedem as normas de distanciamento.

Deu a ideia para que as barracas sejam expostas apenas nas laterais da Avenida retirando as do canteiro central, mesmo que a feira aumente na avenida e que algumas atividades que não devem funcionar ali poderiam esperar um pouco mais. Segundo Barreto, pessoas que vivem do plantio dessas hortaliças não podem esperar precisam sobreviver e dependem daquilo que plantam. Disse que conhece pessoas ali que há mais de 30 anos vivem da feira.

Ao falar do centro da cidade Barreto disse que não vê diferença se algumas dessas bancas de hortifrúti serem montadas em pontos estratégicos no centro, seguindo o distanciamento.Barreto, ao finalizar, disse que passamos por tempos difíceis e que nesse momento temos que achar soluções e que conversou com alguns dessas pessoas que se mostram desanimadas perguntando, quando nós vamos voltar?

Veja Também