Barreto tenta afastar diretora da Câmara, novo episódio acontece hoje

Barreto tenta afastar diretora da Câmara, novo episódio acontece hoje Fonte da Foto: arquivo

É voz corrente na cidade que não haveria necessidade de chegar ao ponto que chegou o caso de Barreto de Monte Neto na insistência de afastar da Câmara a diretora Ádria de Paula e isso mostra que Barreto do PT tem encontrado muita dificuldade pela maneira que adotou para comandar o legislativo de Avaré, sendo colocado na condição de presidente  da Câmara com a ajuda do grupo dos 7 vereadores de oposição.

Por não concordar com a maneira que a diretora  trabalha, o presidente Barreto tentou e de forma equivocada, quando deveria ter conhecimento do regimento interno, apresentando um projeto de resolução em que ele como presidente solicitou a exoneração da diretora, caso que foi discutido e aprovado na sessão da noite de 16 de março deste ano, votação que ficou registrada com a saída de alguns parlamentares do plenário, uma verdadeira confusão promovida por Barreto, sem ter naquele momento conhecimento dos tramites legais para o que pretendia.

Com a suposta exoneração da diretora Ádria, os vereadores que deixaram o plenário entraram com um mandado de segurança contra o ato de Barreto do PT, ação que foi acolhida pelo Tribunal de Justiça que determinou que a diretora Adria de Paula continuasse em seu cargo. Não contente Barreto do PT como presidente da Câmara recorreu ao TJ mas a Justiça acabou por decidir a permanência da diretora em sua função. O fato é que Barreto não consegue conceber que quem pode tomar a decisão por ele formulada seria a mesa diretora da Câmara.

Na sessão de hoje, logo mais às 7 horas da noite o presidente da Câmara Barreto do PT, novamente deverá estar tentando uma nova forma de afastar a diretora, mesmo sabendo que a situação contraria até mesmo o judiciário, podendo ser um discussão na noite de hoje que não chegará a lugar nenhum senão mostrar apenas uma suposta magoa de um político teoricamente vingativo e que em tese, leva suas vinganças até as ultimas consequências.

Veja Também