Botucatu vai ter 152 candidatos a vereadores e Avaré, 224 candidatos

Botucatu vai ter 152 candidatos a vereadores e Avaré, 224 candidatos Fonte da Foto: Leia Notícias

Botucatu é uma cidade com cerca de 101 mil eleitores aptos a votarem na próxima eleição para a escolha entre, apenas, 4 candidatos a prefeito, sendo uma cidade com pouco mais de 144 mil habitantes, uma cidade dentro dos padrões consideráveis de desenvolvimento.

Já Avaré que, atualmente, tem cerca de 67 mil eleitores e com pouco mais de 90 mil habitantes, vai ter 224 candidatos a vereador e 6 candidatos disputando a vaga da Prefeitura, o que mostra um disparate no comparativo entre as duas cidades. Por isso deixando um viés de que aqui a política, em tese, seria um meio de vida.

Sempre pautamos numa linha que nossa cidade é movida a política, sem que mostre uma preocupação maior com seu desenvolvimento, podendo ser essa a razão de um número muito grande de candidatos a vereador, que, em tese, têm seus olhares voltados ao valor do salário como parlamentar, já que o número de empregos aqui é muito menor nem daria para se comparar com os de Botucatu. Caro leitor, esse texto é apenas para que você, principalmente internauta, possa compreender como vive a cidade de Avaré nos últimos anos, que nem mesmo dá para se comparar com Botucatu no quesito político.

Veja Também