Briga na Prefeitura de Fartura entre prefeito e servidora termina na delegacia

Briga na Prefeitura de Fartura entre prefeito e servidora termina na delegacia Fonte da Foto: assessoria

O prefeito de Fartura, Luciano Filé, informa que não houve qualquer tipo de agressão à funcionária ou seu pai, na manhã de ontem dia 27 de julho em seu Gabinete, como pode ser constatado no próprio Boletim de Ocorrência.

Também não proferiu agressão verbal contra a servidora. Luciano Filé quem acabou sendo agredido verbalmente e moralmente pelo pai da funcionária- afirma a assessoria do prefeito.

Entretanto, o prefeito confirma que adotou todas as medidas cabíveis ao caso por meio de seu jurídico particular, confeccionando Boletim de Ocorrência, para que seja apurada e esclarecida a verdade dos fatos.

De acordo com quem teve acesso ao documento policial a versão da funcionária é bem diferente e a briga teria acontecido no dia de ontem, dia 27 de julho e no documento policial o prefeito teria chamado a servidora de vagabunda entre outras supostas ofensas, o que teria provocado a briga; segundo consta, o prefeito teria até apertado o pescoço do pai da servidora que, com marcas no pescoço, passou por atendimento médico.

Veja Também