Câmara faz doação de material de pintura e moto para Prefeitura

Câmara faz doação de material de pintura e moto para Prefeitura Fonte da Foto: divulgação

O presidente da Câmara, Barreto de Monte Neto, provavelmente para sair do foco das críticas resolveu fazer uma doação à Prefeitura de Avaré, por materiais que ele considerou ocioso, como uma moto e material para pintura, tudo avaliado em 9 mil reais. A doação foi analisada por setores competentes antes da doação.

Segundo informações, todo o material de pintura teria sido encaminhado para a Secretaria de Obras para que possa ser utilizado em reparos ou reformas gerais e a moto, como publicou A Comarca, será encaminhada para o setor de patrimônio da Prefeitura.  O que foi classificado como produto ocioso pelo presidente da Câmara era produto adquirido na administração do presidente Toninho da Lorsa e seria utilizado numa eventual reforma do prédio.

O vereador Toninho da Lorsa foi ouvido pela reportagem do jornal A Comarca, e argumentou que achou estranho as tintas não serem utilizadas e informou que basta dar uma olhada nas condições do prédio da Câmara que tem paredes se apresentando sujas e com infiltrações. Toninho ainda esclareceu que existe na Câmara um agente de conservação de excelente qualidade, pessoa que o vereador disse que contrataria com os olhos fechados. Toninho disse que cada administrador age de uma maneira.

Veja Também