Câmara se reuniu na segunda sem projeto para ser votado

Câmara se reuniu na segunda sem projeto para ser votado Fonte da Foto: arquivo

As eleições estão para acontecer, mas a cidade não parou e precisa ser governada e, com tantas prioridades ainda existentes, a Câmara de Vereadores de Avaré se reuniu na segunda-feira dia 21 de setembro, sem nenhum projeto da Prefeitura para ser votado.

Durante a sessão, dois requerimentos foram apresentados, sendo um de autoria do vereador Flávio Zandoná, que questionou a falta de água nos bairros da cidade e que passou pela votação em plenário.

Outro requerimento foi apresentado pela vereadora Marialva Biazon solicitando o envio de um documento ao Ministério Público, sobre a situação ocorrida no calçamento do Jardim Califórnia e que causou estranheza foi o posicionamento do presidente da Câmara, Barreto de Monte Neto.

O requerimento foi levado para votação e acabou empatando, necessitando do voto de minerva do vereador Barreto de Monte Neto que, em tese, votou contra os interesses dos moradores daquele bairro, desempatando para que o documento não viesse a ser levado ao conhecimento do Ministério Público. Dessa forma, votou mais uma vez a favor do grupo do prefeito Jô Silvestre.

Veja Também