Caso do secretário de Serviços é mais sério do que pensam

Caso do secretário de Serviços é mais sério do que pensam Fonte da Foto: arquivo

A situação do secretário de Serviços da Prefeitura de Avaré, Abelardo Mendes, pode ser ainda mais complicada do que imaginam certos políticos que tudo pode acabar em nada. Não é bem assim que alguns causídicos de Avaré estariam vendo o problema que envolve o secretário, já que supostamente podem existir até outros agentes políticos envolvidos.

O caso estaria ficando cada vez mais embaraçoso, pois segundo o site A Voz do Vale, que está completamente respaldado por documentos e até mesmo com publicação da versão de Aberlado Mendes, mostra que quem teria até mesmo assinado o contrato para o serviço de retirada de terra para a terraplanagem a ser feita, seria o próprio secretário Aberlado Mendes.

Outro ponto que não estaria batendo na explicação do secretário em levar terra do serviço para seu Haras, afirmando que se tratava de expurgo (terra inservível ou estragada), como então poderia ser uma terra desta servir para alguma coisa em sua propriedade, quando na realidade são descartadas em erosões na cidade.

Por outro lado, toda essa situação merece uma investigação bem feita, pois segundo informações existem indícios de que outros agentes políticos teriam se beneficiado de caminhões de terras não sendo apenas o secretário, o que deverá ser apurado em uma investigação, não esquecendo que a imprensa já está fazendo um trabalho exemplar nesse sentido e que não tardará a trazer a público os nomes desses agentes políticos que, supostamente, estejam envolvidos no caso.

Veja Também