Com crescimento de internações e mortes, nada mudou em Avaré

Com crescimento de internações e mortes, nada mudou em Avaré Fonte da Foto: arquivo

Esses jovens que ficam até de madrugada de sexta-feira, sábado e domingo, bebendo e aglomerados em vários pontos da cidade, estão esquecendo que são, em tese, responsáveis pela contaminação de alguns de seus familiares, quando deveriam colaborar com a população que respeita a doença.

Como já foi dito, muitos desses jovens ou até mesmo adultos pagam para ver, para mostrar aos amigos que não têm medo do coronavírus e alegando que tudo não passa de fator político.

Conhecemos muitos jovens que, na sua falta de afirmação como pessoa responsável, pagaram para ver e atualmente estão passando por um condição e, depois de fazer exame e dar positivo para Covid-19, estão recolhidos em suas casas, passando a entender que com essa doença não se brinca.

Não é hora de brincadeira pois essas aglomerações que mais parecem instigação da desordem, apenas estão servindo para colocar o sistema de saúde em desespero, não existindo mais leitos de UTI para o coronavírus na Santa Casa, o que mostra que cresceram rapidamente as internações e o número de mortes, o que até pouco tempo não ocorria.

Veja Também