Comportamento do prefeito sobre evento equestre deixa conotação de desorganização

Comportamento do prefeito sobre evento equestre deixa conotação de desorganização Fonte da Foto: Ilustrativa

A abertura de um boletim de ocorrência pelo prefeito contra seus próprios funcionários deixa uma conotação de que a cidade estaria sem prefeito, pois é estranho saber de última hora de um evento na Emapa; Jô Silvestre  deixa claro que existem equívocos e muitas contradições no próprio boletim.

A pergunta que os internautas estão fazendo e tem muito sentido é a seguinte: Como um prefeito que comanda uma cidade vem a saber de última hora de um evento, que recebe até mesmo ambulância com enfermeiro para ficar no evento e como ninguém da Prefeitura não avisou o prefeito sobre o evento que contrastava com a vacinação da gripe no mesmo local?

Mas como não sabia o prefeito do que estava ocorrendo se, questionada pela imprensa, a Secretaria de Comunicação informou que se tratava de um evento privado fechado ao público e o que foi visto naquele evento foi uma aglomeração diária. Como que a Secretaria e Comunicação da Prefeitura sabia de tudo e o prefeito Jô Silvestre só veio tomar conhecimento às 5 horas da tarde do dia 15, quando o evento já findava? Desculpa, prefeito, mas a sua declaração não convence nem iniciantes de jornalismo.

Veja Também