Corrida aos bancos forma grandes filas e prefeito é criticado

Corrida aos bancos forma grandes filas e prefeito é criticado Fonte da Foto: Facebook

Impressionante como as pessoas não têm alternativas para receber ou pagar alguma coisa que não seja os bancos, depois que o prefeito de Avaré classificou como não essencial  o serviço prestado pelas casas lotérica da cidade.

Enquanto as casas lotéricas continuam fechadas por determinação de um decreto do prefeito, as pessoas se acumulam em filas até mesmo fora do banco, não cumprindo a distância um do outro e as filas aumentaram ontem, dia 6 de abril, de forma considerável.

O prefeito Jô Silvestre foi muito criticado depois que um cidadão passou a filmar tudo mostrando um verdadeiro caos que vem ocorrendo nos bancos, onde as filas são vistas com grande números de pessoas, muitas não utilizando de máscara e nenhum outro sistema de proteção.

As críticas não ficaram apenas contra o atual prefeito Jô Silvestre, mas também envolvendo a sua família a ponto do internauta que fez a filmagem chegou a apontar que a família do prefeito teria cometido inúmeras irregularidades, inclusive com sérias afirmações contra a família Silvestre.

 

Veja Também