Denúncia sobre falta de médicos repercute

Denúncia sobre falta de médicos repercute Fonte da Foto: Ilustrativa

A vereadora Adalgisa Ward tem feito uma forte cobrança sobre a situação da Saúde de Avaré, trazendo reclamações da população sobre a falta de médicos na Rede Pública Municipal de Saúde.

Em suas falas, na Palavra Livre da Câmara, já deixou claro que a falta de médicos nos postos de Saúde é uma situação crônica, com grande prejuízo à população, mostrando relatos de munícipes que foram muito prejudicados em seus tratamentos, em casos que foram muito bem retratados pela Do Vale TV em uma reportagem muito bem feita.

Recentemente uma fonte disse que a falta de médicos também se estende ao setor do Samu, onde o número de médicos fornecidos pelo Consórcio Amvapa não seria suficiente para atender a grande demanda, uma situação que não é de hoje mas que, nesse período de pandemia, se agravou. O caso também deverá ser reportado à vereadora que com outros membros da Câmara também têm-se mostrado preocupados com os relatos a respeito da situação do Samu.

Observação: a foto acima é apenas ilustrativa pois na sessão de ontem a vereadora estava usando máscara facial, como os demais vereadores.

Veja Também