Desabafo de avareense viraliza na rede social

Desabafo de avareense viraliza na rede social Fonte da Foto: arquivo

Uma triste constatação por parte do avareense Fausto Antunes Melo se tornou uma das postagens mais comentadas na rede social Facebook onde, sem ofender e sem fazer críticas exacerbadas, demonstrou como nossa cidade “está perdendo o bonde da história, novamente”.

Segundo o internauta, esteve em Lençóis Paulista, vizinha de Avaré, onde se impressionou com o progresso da cidade, que hoje ostenta muitas indústrias, e na qual está sendo implantada atualmente uma das maiores indústrias do mundo, gerando mais empregos e maior progresso.

Ele escreveu que todo esse progresso trará mais qualidade de vida para seus habitantes e que esse cenário é o retrato de gestores atuantes e com visão moderna que administram a cidade. Afirmou também que Lençóis é hoje uma cidade limpa, bem cuidada, sem sujeiras, buracos e matos nas ruas. E faz um desabafo: “Não tem como comparar com Avaré, Lençóis com uns 80 mil habitantes, Avaré com uns 100 mil habitantes, diferença pequena no número populacional, mas diferença gigantesca na qualidade de vida! Nossa Avaré está feia, abandonada, suja e sem perspectivas de melhoria de qualidade de vida e de vinda de boas empresas para alavancar nosso progresso, na verdade parada no tempo e no espaço! É muito triste constatar isso! Fico triste por nossa Avaré, com tanto potencial e tão relegada a um segundo plano!”, reclamou em seu perfil na rede social, que ganhou inúmeros comentários compartilhando essa opinião.

Veja Também