Doria faz exercícios e apresenta nova academia do Palácio dos Bandeirantes

Doria faz exercícios e apresenta nova academia do Palácio dos Bandeirantes Fonte da Foto: divulgação

O governador de São Paulo, João Doria, publicou um vídeo neste domingo, dia 2 de agosto, onde faz exercícios e apresenta a nova academia do Palácio dos Bandeirantes. Ela está disponível a partir da segunda-feira dia 3 aos 1.500 funcionários do edifício-sede do governo do Estado.

Segundo o tucano, a construção foi “totalmente custeada pelo setor privado”: “Não custou 1 único centavo para o dinheiro público e agora está aqui funcionando e operando para o atendimento de todos que aqui quiserem fazer exercícios, manter boa saúde física e mental”.

Doria inaugura a academia e aparece fazendo exercícios. “Vim conferir as instalações.” De acordo com ele, já existe uma academia no Palácio dos Bandeirantes, mas esta não podia ser acessada por servidores.

O tucano afirma que agora, além de todos terem acesso, aqueles que desejarem fazer uso da instalação terão de seguir protocolos sanitários de higiene e fazer uso de máscara: “Até então havia uma outra academia aqui, feita por 1 ex-governador do Estado de São Paulo, mas obviamente sem acesso liberado para os profissionais do Palácio. Agora, todos eles poderão fazer uso gratuitamente dessa academia, evidentemente, seguindo os protocolos sanitários de higiene. O uso de máscaras é obrigatório. Os horários também foram estabelecidos pelo Centro de Contingência de covid-19 e os procedimentos de higienização”.

Veja Também