Em plena pandemia menores se reúnem na praça da Paz

Em plena pandemia menores se reúnem na praça da Paz Fonte da Foto: divulgação

A Praça da Paz onde se localiza o Cristo Redentor nas proximidades do ginásio de Esportes Kim Negrão, vem recebendo um apelido de cracolândia avareense, onde menores estariam continuando a se reunir aos finais de semana, contrariando as normas estabelecidas pela Secretaria de Saúde, Prefeitura e Vigilância Sanitária contra o Coronavírus.

Naquele local, como reclamam moradores já há bastante tempo, aglomerações noturnas de menores estariam ocorrendo para o consumo de drogas e bebidas alcoólicas. Outro ponto que esses tipos de encontros estariam acontecendo seria na Praça da entrada do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, a Emapa.

Um internauta chegou a postar nas redes sociais, solicitando ação da Polícia Militar, do Conselheiros Tutelares, do prefeito e fiscais da Prefeitura. “Até quando vamos viver à mercê destes marginais que tocam terror no cidadão de bem. Mais uma noite de sono perdido que atravessou a madrugada regada de bebidas e drogas na Praça da Paz”, lamentou indignado o internauta.

Veja Também