Entrevista trouxe informações que confirmam reportagens do Ogunhê

Entrevista trouxe informações que confirmam reportagens do Ogunhê Fonte da Foto: internet

Sempre primamos pela clareza das informações, e as entrevistas de Adalgisa Ward e das dras. Carol e Patrícia mostraram o que o Jornal do Ogunhê já havia antecipado com detalhes sobre a crise no PSD, onde rachas e disputas internas já estavam sendo divulgadas e chamando a atenção dos bastidores da política.

Na rádio Jovem Pan as integrantes do Diretório do PSD deixaram claro na entrevista que fizeram todas as articulações iniciais para eleger Adalgisa e a futura Mesa Diretora, para tanto fecharam com os partidos Podemos de Marcelo Ortega e PSL de Bel Dadario, sendo essa uma informação que já tínhamos conhecimento por intermédio da própria Adalgisa.

Os partidos da própria coligação do PSD que tinha Denílson Ziroldo como candidato a prefeito também foram procurados, mas o Cidadania de Flávio Zandoná já havia decidido sair sozinho, um movimento muito estranho e que teve agora sua conclusão deixando muitas pessoas estarrecidas.

Chama atenção o compromisso do Republicanos da vice de Denílson de ter fechado voto na Adalgisa durante as reuniões com as dras Carol e Patrícia, mas em um determinado momento elas mencionaram que acabaram sofrendo restrições dentro do próprio partido, o que veio a prejudicar a eleição de Adalgisa.

No final, o PSD não conseguiu segurar os partidos de sua coligação (Republicanos e Cidadania) e teve apoio somente de outras coligações (PSL do Bombeiro Monteiro e Podemos de Marcelo Ortega), onde a ausência de uma liderança que deveria ter sido Denílson Ziroldo e a proibição que as Dras. Carol e Patrícia sofreram causou a derrota do partido na Câmara, uma situação muito comentada pois perdeu-se a vantagem dos 4 votos dos vereadores do PSD para Flávio Zandoná, que no início da disputa só tinha o voto dele mesmo.

Veja Também