Escudeiros do prefeito criticam a chegada de Zandoná e Isabel Cardoso

Escudeiros do prefeito criticam a chegada de Zandoná e Isabel Cardoso Fonte da Foto: reprodução

Aqueles companheiros que realmente vestiram a camisa de Jô Silvestre na campanha levando-o à vitória, não estariam entendendo o comportamento político do prefeito, que está preferindo dar prioridade para fazer parte do seu governo a alguns adversários que foram os maiores críticos de sua administração durante quatro anos.

Flávio Zandoná ao deixar a oposição, junto com Isabel Cardoso, ambos do Cidadania, para aceitar uma proposta reconhecida pela sociedade avareense como muito incoerente e fora de propósito, passaram a serem criticados pelo programa Bom dia Interior, feito pelo radialista Rodivaldo Rípoli; por sinal, afirmam alguns de seus ouvintes que ele não estaria errado no que vem falando e esperam para assistir ao rodízio de tijolos e pedaços de respiradores, como completou um internauta.

O radialista Rodivaldo Rípoli se mostrou indignado com a situação e afirmou que o comportamento de ambos (Zandoná e Isabel Cardoso) não poderia ser aceito pelo prefeito Jô Silvestre, por terem sidos os maiores críticos da atual administração, deixando de lado aqueles que deram o sangue para que o prefeito fosse reeleito. Segundo uma fonte, o radialista não vai dar tranquilidade para Flávio Zandoná e muito menos para Isabel Cardoso, teria dito Rodivaldo Rípoli aos amigos mais próximos.

Até o vereador eleito Leonardo Ripoli que foi um forte cabo eleitoral do prefeito nem mesmo conseguiu colocar um só companheiro no governo, como vem ocorrendo com outros que labutaram pelo prefeito durante as sessões da Câmara.

Veja Também