Inauguração e contradição levada a público pelo prefeito

Inauguração e contradição levada a público pelo prefeito Fonte da Foto: assessoria

A opinião pública tem percepção de fatos contraditórios que ocorrem em Avaré, onde os políticos que comandam a cidade falam uma coisa, mas eles mesmos não cumprem certas normas e determinações, impostas por eles mesmos à população.

Se percebe que nas sessões de Câmara o presidente Barreto de Monte Neto, devido o problema do coronavírus está realizando as sessões sem plateia, vereadores usando máscaras e o mais importante, existindo um distanciamento entre os vereadores.

Esse pedido de distanciamento também é solicitado pelo Secretário de Saúde, Roslindo Machado.  O que vem chamando a atenção dos internautas é justamente a inauguração de setores da saúde, onde os políticos embora com máscara não pensaram momento algum em distanciamento como tanto cobram da população (Veja foto acima). A solenidade contou com a presença do prefeito Jô Silvestre, da vice-prefeita Bruna Silvestre e do secretário da Saúde Roslindo Machado, além de familiares da homenageada, secretários e vereadores.

Trata-se de uma contradição que foi muito bem observada pela sociedade o que deixa claro que a política está à frente da pandemia, já que na foto da inauguração do prédio que era para ser apenas Centro Especializado em Reabilitação (CER) obra do governo Poio Novaes, onde foram inaugurados vários setores da saúde, quando não foi obedecido um certo distanciamento entre os políticos presentes nessa inauguração.

Veja Também