Indícios de nova aglomeração regada a bebida, no próximo sábado

Indícios de nova aglomeração regada a bebida, no próximo sábado Fonte da Foto: Facebook

Revela uma fonte que há indícios de organização de uma nova aglomeração festiva clandestina que está sendo marcada para o próximo sábado; segundo a fonte, a Prefeitura estaria, em tese, fechando os olhos para esse tipo de festa clandestina por estamos em véspera das eleições.

A fonte revela ainda que os organizadores estão fazendo isso com muita tranquilidade, porque já têm conhecimento de que não haverá fiscalização, fato que vem chamando a atenção da população que acompanha pelas redes sociais e observa que tudo ocorre em silêncio, como péssimo exemplo em época de pandemia do coronavírus, para uma cidade onde maioria da população é responsável e sabe sobre os perigos.

 

Segundo, ainda, a fonte, os convites seriam enviados via celular, informando local e horário onde vai ser realizada a conhecida festa do pancadão. Segundo a fonte, às vezes essa informação vaza e chega ao conhecimento das autoridades da Prefeitura, mas nada é feito. Como já ocorreu em outras festas dessa natureza a informação não é levada com rigor, o que com certeza vai trazer resultados que muitos jovens ou não irão colher (infelizmente) num futuro muito próximo no leito de uma UTI, ou seja, se tiver ainda leito disponível quando os casos explodirem.

As informações são que Avaré hoje tem mais de 3.000 pessoas contaminadas por coronavírus e que não estão sendo contabilizados porque pessoas e famílias fizeram testes particulares em clínicas e até fora de Avaré, com já explicou com muita clareza  o médico e vereador Ernesto Albuquerque numa palavra livre na Câmara de Avaré, sobre os infectados não contabilizados.

Veja Também