Internautas brincam com caso do coronavírus

Internautas brincam com caso do coronavírus Fonte da Foto: ilustrativa

Enquanto alguns internautas postam coisas de interesse social sobre o coronavírus até mesmo solicitando que não é hora de brincadeira e o mais certo é ficar em casa ou se sair que saia muito bem preparado, usando máscaras e lavando a mão sempre que puder, alguns outros internautas mostram a sua irresponsabilidade levando tudo na brincadeira, como se a rede social pudesse ser um local onde se pode dar péssimos exemplos.

Teve gente que postou na rede social em uma  conversa de grupo onde era discutido a grande movimentação no centro da cidade no dia de ontem, onde em algumas lojas as filas eram grandes pois estavam pagando carnês e outras pessoas indo às compras, todos usando máscaras e álcool gel ao manusear dinheiro.

O que chamou a atenção em plena pandemia, foi um internauta fazer uma brincadeira de péssimo gosto ao postar que agora todos deveriam descer para o centro da cidade porque o prefeito já havia comprado bastante caixões. Brincadeira de quem não estaria levando a sério um caso tão debatido e que deveriam as pessoas terem um pouco mais de consciência, enquanto vários outros internautas mostram responsabilidade no que postam. Agora não é hora de brincadeira.

Veja Também