Jô Silvestre consegue pavimentação na vicinal Barra grande e faz outras reivindicações

Jô Silvestre consegue pavimentação na vicinal Barra grande e faz outras reivindicações Fonte da Foto: assessoria

A obra que já tem aprovação do Governo Estadual tem início no Aeroporto Avaré/Arandu e vai até a Castelo Branco, passando pela Barra Brande e Cerqueira César.

O prefeito Jô Silvestre participou da manhã de ontem dia 27 de julho de uma reunião na Casa Civil no Palácio dos Bandeirantes acompanhado do Prefeito de Cerqueira César Diego Cinto e dos vereadores da base; Flávio Zandoná (Presidente da Câmara), Roberto Araújo , Magno Greguer e Ana Paula do Conselho .

Os Prefeitos de Avaré e Cerqueira César, além dos vereadores foram recepcionados pelo Deputado Federal Vanderlei Macris e pelo Dr. Rubens Cury , Secretário executivo de desenvolvimento regional .

Na reunião ficou definido a elaboração do projeto executivo de ambos municípios para dar entrada junto ao D.E.R (Departamento de Estradas e Rodagem) . A obra de pavimentação terá início no aeroporto Avaré/Arandu, passando pelo povoado da Barra Grande , indo até o município vizinho de Cerqueira César , finalizando até a Rodovia Castelo Branco. No total serão pavimentados 9 km pertencente ao município de Avaré e 12,6 km pertencente ao município de Cerqueira César .

A expectativa é que até dezembro a obra de pavimentação seja lançada pelo Governo do Estado através do programa vicinais paulista. O prefeito de Avaré também solicitou junto ao Governo do Estado o valor de R$ 1,4 milhões para a construção de duas UBS, uma para o Bairro Costa Azul e outra para a Barra Grande que deverá ser anunciadas até dia 10 de agosto.

Também solicitou autorização para iniciar as obras oriundas de emendas parlamentares, como a pavimentação da segunda mão da avenida Getúlio Vargas, pavimentação do Trecho da Av. Donguinha Mercadante, pavimentação da Rua Milão, e Recapeamento da Avenida Celso Ferreira da Silva.

O prefeito Jô Silvestre também cobrou a autorização do Governo do Estado para a execução do projeto de Cobertura Metálica do Arenão que será viabilizada com recursos do Turismo através do DADE.

O Prefeito e os vereadores também pediram para o Governo do Estado incluir Avaré no programa de novas FATECs que estão sendo lançadas no estado. (matéria do face do prefeito Jô Silvestre)

Veja Também