Moradora do Jardim Europa diz que prefeito prometeu, mas não cumpriu

Moradora do Jardim Europa diz que prefeito prometeu, mas não cumpriu Fonte da Foto: divulgação

Indignada com o comportamento do prefeito, uma moradora da rua Letônia, no bairro Jardim Europa de Avaré, entrou em contato com este jornal para narrar um fato que não deixa de ser interessante, até porque o prefeito esteve no local onde tudo começou.

Segundo a moradora, no dia 11 de agosto, o prefeito Jô Silvestre e funcionários estiveram na rua que estava para ser pavimentada e colocado placa de informação que seriam duas ruas a receberem esse benefício, Letônia e Finlândia.

A avareense chegou a perguntar ao prefeito se, realmente, a Rua Letônia iria ser recapeada e, ainda segundo ela, o prefeito foi muito incisivo ao dizer que  seria, em poucos dias. Conta ela ainda que o prefeito Jô Silvestre tirou foto em frente à placa e foi embora.

Relata, também, que, no outro dia, o serviço de pavimentação começou a ser feito na Rua Finlândia; a moradora conversou com  os servidores e estes afirmaram que a Rua Letônia não seria asfaltada, no momento. A reclamação da moradora é que a informação passada (também segundo a placa) foi que as duas vias seriam pavimentadas e, no entanto, apenas a Finlândia acabou sendo pavimentada e a Letônia, onde a moradora reside, não foi pavimentada.

O que a deixou indignada foi que o prefeito havia afirmado, quando esteve no local, que a rua Letônia também seria pavimentada, o que não aconteceu.

O assunto ganhou as redes sociais onde um vídeo mostra a situação da rua, sem pavimentação; a moradora se sente indignada com a atitude do prefeito. Obs: na foto acima os homens estavam pavimentado apenas a Rua Finlândia.

Veja Também