Noticiário da Globo confirma informação de Marcelo Ortega

Noticiário da Globo confirma informação de Marcelo Ortega Fonte da Foto: globo

O vereador Marcelo Ortega, que teve a sua fala cerceada pelo presidente da Câmara no momento de dar esclarecimentos sobre importante alerta, teve sua informação na sessão de segunda-feira confirmada nada mais nada menos do que por um dos principais jornais da Rede Globo, o Bom Dia São Paulo, quando a emissora exibiu reportagem apresentada pelo jornalista César Tralli.

Na tela, foi exibido o texto “Santa casa de Avaré suspende internações. Hospital está sem medicamentos para intubação e sedação de pacientes”, ou seja, o que o vereador mencionou na segunda-feira uma reportagem da Globo trouxe com destaque na manhã de quinta-feira, ou seja, menos de três dias após a denúncia.

César Tralli disse que a “Santa Casa de Avaré chegou a um ponto extremamente preocupante pela dificuldade de encontrar remédios para pacientes graves que precisam de cirurgia por causa do uso elevado desses medicamentos e também por causa da lotação de leitos”. Ele lembrou ainda que “Avaré está com todos os leitos ocupados e fica na DRS de Bauru, que está com mais de 90% de ocupação de leitos”.

Veja Também