Pandemia com eleições, ou eleições com pandemia?

Pandemia com eleições, ou eleições com pandemia? Fonte da Foto: ilustrativa

Seja como for, vale apena ressaltar que o vírus continua às soltas. Muitos céticos dizem que não há pandemia, mas sim, histeria coletiva.

Uma coisa é fato: milhares de pessoas continuam se contaminando, dia após dia no Brasil, e centenas dessas, acabam por perder a batalha para o Coronavírus.

Enquanto isso, muito provavelmente, por interesses eleitorais, vários municípios progrediram rapidamente para a fase verde, mesmo sabendo do não merecimento.

Por conta disso, muitos pancadões, pagodes e aglomerações, acabam sendo tolerados, com a "vista grossa" da fiscalização, afinal, é período eleitoral, não tendo mais a quem reclamar ou pedir providencias.

E mesmo estando infringindo todas as exigências, determinadas pela vigilância sanitária, para prevenção da contaminação pelo Coronavírus, as aglomerações, infelizmente, são maiores, a cada dia que passa.

Assim caminha a humanidade, em várias províncias da nação tupiniquim, inclusive nossa.

Em tempos de eleições, agradam a gregos, troianos e a quem mais precisar. Tudo isso por um voto a mais, ou nenhum a menos. E se abusar, nesse vale tudo, trocam até a alma por alguns votos...

Veja Também