PM prende homem que enterrou droga em Avaré

PM prende homem que enterrou droga em Avaré Fonte da Foto: divulgação/Polícia Militar

Na última sexta-feira dia 4 de junho, policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Brabância quando, ao passar próximo à ETEC,  avistaram um indivíduo na via pública que já era conhecido nos meios policiais por se sido preso por vender drogas e, ao avistar as viaturas policiais, ficou bastante apreensivo sendo que, no momento em que seria abordado, jogou um objeto no chão e saiu correndo. As equipes realizaram o cerco policial e dessa forma tiveram êxito em sua detenção; no objeto dispensado pelo averiguado, havia enroladas em uma um blusa, 2 porções de maconha e 82 reais em dinheiro.

Questionado sobre a droga, o infrator informou que iria vendê-la pelo valor de 600 reais, mas disse não saber o nome do comprador, informou ainda que havia enterrado mais drogas em uma mata fechada ao lado da Av. Antonio Sílvio Cunha Bueno. Com as informações recebidas, os policiais realizaram uma varredura em meio à vegetação e em dado momento, localizaram enterrado, um saco de lixo contendo 1 invólucro maior e outros 3 menores com maconha e uma balança de precisão.

Ao todo foram apreendidos cerca de 900 gramas da droga que juntamente com os outros objetos e o  infrator foram conduzidos ao Plantão Policial onde a voz de prisão foi ratificada. (Da assessoria da PM)

Veja Também