Policia Civil descobre plantação de maconha inusitada

Policia Civil descobre plantação de maconha inusitada Fonte da Foto: internet

Em um trabalho em conjunto a Policia Civil de Taquarituba com a Policia Civil de Avaré, em uma operação de combate à drogas, em determinado momento quando passavam pela rua Acácio Gomes, no bairro Santa Virginia em Taquarituba, receberam uma informação que ali perto tinha jovens vendendo drogas.

No mesmo tempo a Policia Civil em conjunto com a Policia de Avaré tomaram a atitude adequeada, já que receberam o endereço de onde estava ocorrendo o tráfico de drogas e ainda  suposta pratica de corrupção de menores.

No endereço os Policiais encontraram alguns menores de procedência da cidade de Carlopolis, com idade entre 13 e 14 anos, que estavam utilizando drogas e até possivelmente até praticando prostituição.

Mas uma caso inusitado chamou a atenção dos policiais pela criatividade utilizada por alguns dos jovens, que chegaram a usar de uma cômoda dentro do quarto onde fizeram um sistema de estufa artificial, que dentro continha uma plantação de 9 pés de maconha e além disso também foi encontrado pelos policiais plantação no fundo do quintal.

A delegada de Polícia de Taquarituba, Camila lavrou o boletim de Ocorrência chamando a presença do Conselho Tutelar, já que todos eram menores.

Veja Também