Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Taguaí

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Taguaí Fonte da Foto: divulgação / Polícia Militar

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, dia 27 de outubro, em Taguaí, depois de ter sido surpreendido com porções de cocaína. Policiais civis da cidade averiguavam denúncias de que o mesmo estava utilizando a própria residência como ponto de venda da substância entorpecente.

O investigado estava no local quando a Polícia chegou para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar. Após vistoriarem o imóvel os agentes encontraram a droga acondicionada em uma embalagem plástica.

De acordo com o boletim de ocorrência, além da cocaína, também foi localizada uma balança de precisão. Diante das evidências, o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele aguarda decisão da Justiça. Se permanecer preso será levado ao CDP de Cerqueira César.

Ainda segundo a Polícia Civil de Taguaí, a residência que era utilizada como ponto de venda de drogas está localizada nas proximidades de uma creche municipal, circunstância que deve agravar ainda mais a pena do investigado. (Da assessoria de Imprensa da Policia Civil de Avaré)

Veja Também