Prefeito de Taquarituba faz Live na frente do Instituto Butantã

Prefeito de Taquarituba faz Live na frente do Instituto Butantã Fonte da Foto: reprodução

O prefeito de Taquarituba Eder Miano, que enfrenta em sua cidade problemas com a falta de leitos, esteve ontem dia 8 de março por volta das 13 horas, em frente do Instituto Butantã, onde fez uma Live mostrando a maior preocupação com o caso do coronavírus em seu município.

O prefeito taquaritubense esteve em São Paulo e informou que poderia enviar uma missiva, mas como já estava na capital, passou no Instituto Butantã para falar sobre compras de vacinas pelo município, como já vem sendo noticiado pela imprensa sobre a compra de vacinas pelo município.

O prefeito Eder Miano  informou que foi muito bem recebido pela equipe do Instituto Butantã, que informaram a ele que essa condição vai existir, mas em primeiro lugar tem que terminar o compromisso com o Plano Nacional de Imunização (PNI), para depois atender aos municípios.

Na Live o prefeito de Taquarituba deixou sua opinião afirmando que o Plano Nacional de Imunização estaria muito lento e que os municípios estariam recebendo vacinas a conta gotas e disse que não era uma crítica somente dele, mas de muitos outros prefeitos. Informou ainda sobre o encontro que teria com o Secretário Vinholi. O prefeito Eder Miano deixou claro que discorda dessa demora na chegada de vacinas para sua cidade e tem interesse sim de comprar para resolver o problema de Taquarituba.

Veja Também