Prefeito pensa em enfeites de natal em plena pandemia do Coronavírus

Prefeito pensa em enfeites de natal em plena pandemia do Coronavírus Fonte da Foto: arquivo

Todos sabem que, mesmo com uma pandemia como a do novo coronavírus a administração de uma cidade não pode parar e neste momento é que um prefeito deve focar em prioridades, porque o que o cidadão quer é uma cidade limpa, organizada, mas sem deixar de lado a importância que tem  o ser humano, mais conhecido como cidadão.

Nesta semana, algumas publicações feitas pela Prefeitura tem ganhado repercussão nas redes sociais, pela falta de prioridade por parte do prefeito Jô Silvestre, que prefere manter-se no discurso político, indo na contramão dos acontecimentos, fazendo com que internautas intensifiquem severas críticas à sua administração. Para muitos internautas, não seria hora de gastos com enfeites de Natal.  “Seria como cantar parabéns a você, em velório” quando a cidade passa por uma situação péssima já anunciada ontem pelo governo do Estado, como a volta para a fase vermelha com relação ao Conavírus.

No dia 22 de junho a Prefeitura publicou ata de registro de preços do pregão presencial para contratação de empresa para locação de enfeites para o Natal, sendo este contrato assinado em dezembro de 2019 com validade de 12 meses e, segundo o site Avaré Notícias, a Prefeitura poderá gastar mais de 87 mil reais.

Internautas não conseguem entender o comportamento do prefeito Jô Silvestre que em meio a uma agressiva pandemia venha a se preocupar com enfeites de Natal, como se nada de diferente estivesse acontecendo na cidade, quando se sabe que o número de contaminados tem a tendência de aumentar e a prioridade, agora, deveria ser a saúde.

Veja Também