Prefeito visitou nova granja, mas não apontou contrapartida da Prefeitura

Prefeito visitou nova granja, mas não apontou contrapartida da Prefeitura Fonte da Foto: assessoria

O prefeito Jô Silvestre usando de sua página na rede social, informou que Avaré em breve vai receber a maior granja do Brasil na produção de ovos orgânicos. Jô Silvestre esteve, na manhã de terça feira, 3 de agosto, visitando as instalações.

Segundo o jornal A Comarca, a obra está sendo construída na região do bairro Ponte Alta a 15 quilômetros da cidade e vai ocupar uma área de 172 hectares e o prefeito informa que a granja que tem o nome de Granja Raiar deve ter suas atividades em funcionamento em dezembro de 2021.

O prefeito Jô Silvestre em nenhum momento noticiou em sua página qual foi a contrapartida da Prefeitura para colaborar com um empreendimento dessa envergadura, que com certeza trará inúmeros empregos para Avaré por se tratar de uma empresa de grande porte e reconhecida como uma das maiores que se estabelece no município de Avaré.

Seria interessante que o prefeito Jô Silvestre e a secretária de Industria e Comércio, Sandra Theodoro, viessem a público para contar qual teria sido a contrapartida ou seja a participação da Prefeitura em um projeto de grande relevância para o município.

Veja Também