Prefeitura começa reabertura gradual com responsabilidade

Prefeitura começa reabertura gradual com responsabilidade Fonte da Foto: ilustrativa

Havia uma expectativa por conta dos internautas que na próxima segunda feira já todos os tipos de comércio já estariam reabrindo as suas portas, como se o caso de coronavírus já estivesse desaparecendo. Muito pelo contrário pois o Comitê da Prefeitura para o enfrentamento do coronavírus está fazendo tudo de acordo com as definições destacadas pelo governo do estado, tanto que a cidade de São Paulo ainda vai continuar com as lojas fechadas, isto porque não alcançou o índice que permitiria a abertura. Em Avaré a Prefeitura e o setor de Saúde parecem ter começado da maneira gradual mesmo.

O Comitê de Enfrentamento Contra o coronavírus, através da Prefeitura de Avaré demonstrou pelo menos que está fazendo tudo com pé no chão, mas há necessidade de um alerta quando notícias de que até profissionais da saúde, já estão passando por situações até de morte pelo coronavírus, o importante é a fiscalização funcionar e muito bem desta vez.

Com certeza como já alertamos aqui, o índice de isolamento de Avaré que está em média muito baixa, mostra que a Prefeitura precisa agir de maneira mais rígida porque a cidade parece não estar entendendo os apelos e o movimento nas ruas continua sendo alarmante, como contam inúmeros internautas.

Quem sai para ir ao comércio deve chegar, comprar e voltar para a casa, rapidamente, para que o índice de isolamento tenha condições de possibilitar a abertura gradual como foi estabelecida e chegar o mais breve onde todo o comércio da cidade possa estar atendendo, dentro do devido regulamento sanitário, não devendo as pessoas ficarem pelas ruas ou praças fazendo aglomerações.

Veja Também