Quem não quer se expor, não se candidata

Quem não quer se expor, não se candidata Fonte da Foto: ilustrativa

A campanha eleitoral em Avaré já começa de forma estranha, com alguns candidatos querendo discordar das informações divulgadas por alguns órgãos de informação ou seja de alguns sites que estão acompanhando de perto o desenrolar das campanhas. O interessante é que existem candidatos com muito maior patrimônio do que ele e que não se sentiu ofendido por ser publicado no site da jornalista Cida Koch.

Um dos assuntos que ganhou repercussão foi o fato do candidato à reeleição Carlos Alberto Estati ameaçar elaborar um Boletim de Ocorrência contra a jornalista Cida Koch que edita o Jornal In Foco e que mantém seu site na rede social, para divulgação de notícias de última hora.

A informação está no site do Tribunal Eleitoral e o DivulgaCand mostra a prestação de contas de todos os candidatos, com detalhamento de bens. Portanto, não há como contestar ou ameaçar setores da imprensa que trazem a público o que, nessa época, é para ser de conhecimento da população. O DivulgaCand deixa claro que o patrimônio do vereador Estati é de mais de 12 milhões de reais e não existe nada de errado em um jornal divulgar.

Veja Também