Santa Casa agradece à diretoria da IFSP pela doação de máscaras

Santa Casa agradece à diretoria da IFSP pela doação de máscaras Fonte da Foto: Assessoria

A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Avaré em nome de todos os profissionais da saúde, em especial daqueles que atuam no combate ao Covid-19, registra os agradecimentos Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP pela sua contribuição através da doação de máscaras de proteção facial, tipo Face Shield, equipamentos que serão utilizados nas ações de combate ao Covid-19, oferecendo mais segurança aos nossos funcionários.

Registramos o nosso agradecimento e nosso reconhecimento ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, cujos servidores que além de prestar um excelente trabalho na Educação, que é sua área de atuação, reconhecido pela sociedade por sua excelência no ensino público gratuito e de qualidade, prestam agora um trabalho social de relevada importância, direcionando suas habilidades na confecção de equipamentos que visam proteger e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam na linha de frente no combater ao novo corona vírus.

Agradecemos não apenas a doação desses equipamentos, mas também a confiança depositada na Santa Casa de Avaré, bem como o comprometimento e solidariedade de todos os seus funcionários e diretores com a comunidade em que estão inseridos, evidenciando, também a responsabilidade social daquela Instituição de Ensino.

Nosso respeito e nossa gratidão a todos os servidores do Instituto na pessoa do Senhor Diretor, Professor Dr. Sebastiao Francelino da Cruz, finalizou Miguel Chibani provedor do hospital.

Veja Também