Secretário do Turismo do Estado não mostra a verdade sobre Avaré

Secretário do Turismo do Estado não mostra a verdade sobre Avaré Fonte da Foto: arquivo

Um vídeo, por sinal muito bem produzido, vem mostrando nas redes sociais a presença do Secretário de Turismo de Estado, Vinicius Lummertz, que faz uma ilustração   como se Avaré estivesse passando por uma situação confortável e que o povo estivesse feliz.

O vídeo mostra obras do prefeito Jô Silvestre que levaram anos para serem feitas, em detrimento de contratos supostamente mal feitos, passando pela obra do Costa Azul, que foi inaugurada agora, situação em que a população avareense e até moradores do Balneário reconhecem a demora.

O vídeo que está no facebook mostra uma situação tão constrangedora para quem perdeu um ente querido devido ao coronavírus, naquele dia 4 de junho deve estar sentindo na carne, que políticos não estariam respeitando a população.

Enquanto a cidade sofre com a falta de leitos com filas no Pronto Socorro lotado, com mais de 36 pessoas ali internadas por falta de leitos na Santa Casa, os políticos vêm para Avaré, para desconsolo do povo, ainda afirmam que o AME só vai ser inaugurado depois da pandemia. O que mostra é que para Avaré não existem prioridades mesmo.

Veja Também