Suspensão de licitação da Prefeitura foi tema na Câmara

Suspensão de licitação da Prefeitura foi tema na Câmara Fonte da Foto: arquivo

A suspensão de uma licitação que ocorreu na Prefeitura de Avaré pelo Tribunal de Contas também foi tema do pronunciamento do vereador Toninho da Lorsa, que até agora ninguém conseguiu entender e para o vereador o que vem ocorrendo na Prefeitura de Avaré é justamente a falta de transparência.

Ainda falou sobre obras em atraso, até mesmo sobre o roubo de produtos hospitalares que ocorreu no prédio da AME e que, segundo o vereador, não houve um pronunciamento oficial por parte da Prefeitura. Falou que apesar dessa falta de transparência, tendo gente achando que está tudo maravilhoso e que moramos em uma cidade da Suíça, foi que surgiu o projeto de prestação de contas da verba da Covid-19, com sua subscrição e dos demais vereadores e que teve o veto do prefeito, problema então já sanado pelo Legislativo.

Toninho da Lorsa mais uma vez voltou a citar a transparência, afirmando que seria a única coisa que se exigia e que não adiantava alguém dizer que já tem no Portal da Transparência uma “aba” do Covid-19. O vereador apresentou uma publicação dessa “aba” em que a relação de gastos não é bem específica e quem acompanhou a explicação do vereador entendeu que, em tese, as contas não batem. Toninho finalizou dizendo que o pedido feito pelo projeto de autoria da vereadora Adalgisa Ward é que exista transparência e que tudo fique mais claro.

Veja Também