Vereador diz que não participaram da audiência porque sabiam que projeto seria retirado

Vereador diz que não participaram da audiência porque sabiam que projeto seria retirado Fonte da Foto: reprodução

Usando da palavra livre na segunda-feira, dia 10 de agosto o assunto abordado pelo vereador Jairinho do Paineiras, sobre a realização da audiência pública no dia 5 de agosto em que foi discutido o projeto de lei do prefeito, sobre alteração do Plano de Carreira dos Servidores da Educação, o vereador justificou a ausência dos vereadores da base do prefeito.

Jairinho afirmou que tanto ele como os demais vereadores da base do prefeito tinham conhecimento antes da audiência pública que ocorreu no dia 5, que o prefeito iria retirar o projeto, alegando que, ao saber, não haveria necessidade de estar presente na audiência, pronunciamento que alertou muita gente sobre o comportamento do vereador, que como parlamentar que defende a população deveria, sim, participar da audiência.  O vereador Toninho da Lorsa durante  sua palavra questionou o vereador Jairinho e os demais vereadores dizendo “se vocês sabiam que iria ser retirado por que não avisaram a gente?

No mais, o vereador aproveitou apenas, depois de confessar uma falha de não participar da audiência porque sabia, para fazer apologia e um discurso político para a próxima eleição, deixando também claro que foi eleito por partido contrário a Jô Silvestre mas que ele se propôs a ficar do lado do prefeito, fato que não será novidade para ninguém. Mas a falha maior como argumentou Toninho da Lorsa foi o fato de saberem que o projeto seria retirado e não avisarem ninguém fazendo tantos os vereadores e demais presentes como trouxas. Isso não se faz, vereador Jairinho do Paineiras.

Veja Também