Vereador fala sobre aglomeração e alerta para o nível das eleições

Vereador fala sobre aglomeração e alerta para o nível das eleições Fonte da Foto: reprodução

Na sessão de segunda-feira, dia 21 de setembro, foi lembrado pelo vereador Toninho da Lorsa sobre a aglomeração da madrugada de domingo, onde jovens se reuniram para beber e ouvir pancadão.

O vereador lembrou que estamos em quarentena e que os jovens que lá estavam não usavam máscara e muito menos havia distanciamento entre eles. Disse que esses jovens podem ter muita saúde, mas o problema é que serão eles a levarem para seus familiares que estão em casa o vírus da doença.

Toninho da Lorsa também falou sobre as eleições que estão chegando e deixou um alerta que, neste momento, como vereador é necessário a cada um ter todo o cuidado com o que fala, para não incorrer no crime de abuso de poder político e pediu que a população seja respeitada porque “estamos aqui como vereadores e não como candidatos” - argumentou Toninho da Lorsa.

Sobre a campanha eleitoral o vereador trouxe um importante apelo, solicitando para se manter o bom nível da campanha, não misturando vida pessoal e profissional. Disse ele que se tiver que criticar a vida do político que critique e pediu para que seja feita uma eleição a mais limpa possível.

Toninho disse que sabe que a população tem certo rancor de políticos e que “sentimos isso na pele e para fazermos de tudo para que a população não sinta nojo dos políticos” e, durante os próximos dias, não trazer problemas políticos para dentro da Câmara de Vereadores- finalizou.

Veja Também