Vereadora Carla Flores precisa dar nome aos bois

Vereadora Carla Flores precisa dar nome aos bois Fonte da Foto: arquivo

A espantosa afirmação da vereadora Carla Flores durante a palavra livre na última sessão da Câmara mexeu com o humor de muitos médicos que vêm trabalhando sob pressão no Pronto Socorro de Avaré. Já não bastasse o estresse de lidar com casos crescentes de emergência, os médicos ainda tiveram que ouvir esse desaforo gratuito da vereadora.

Um detalhe que chamou muito a atenção de quem acompanhava a sessão da Câmara transmitida pela internet foi que a vereadora Carla Flores disse que espera o momento certo para falar os nomes dos médicos que, segunda ela, estariam fazendo extorsão para voltarem a trabalhar. 

Um médico que mantém contato com o Jornal do Ogunhe relatou uma grande irritação e indignação da classe que vem lutando para receber salários atrasados e que viram nas palavras ofensivas da vereadora Carla Flores uma atitude que merece ser punida pelos órgãos competentes. Segundo nossa fonte, os médicos esperam que ela dê nome aos bois, pois da forma que generalizou colocou todos os médicos em uma situação constrangedora e ruim diante dos pacientes.

Veja Também