Volta a ter repercussão a pintura de postes na cidade

Volta a ter repercussão a pintura de postes na cidade Fonte da Foto: A Voz do Vale

Não são poucas as críticas contra o prefeito Jô Silvestre que estão estampadas nas redes sociais, pelo fato de, em plena pandemia do Coronavírus, em que a cidade volta para a fase vermelha, a preocupação da administração se volta para pintura de postes como já foi até argumentado por vereadores na última sessão da Câmara.

Internautas se mostram indignados com a tranquilidade do prefeito Jô Silvestre que com tantos problemas que a cidade enfrenta ainda pense em embelezar os postes da cidade que não são poucos, o que, na opinião de internautas, não parece ser algo prioritário para uma cidade que enfrenta situações tão adversas no momento. As críticas são também sérias e muitos internautas perguntam por que o prefeito não investe esse dinheiro na compra de leitos de UTI para a Santa Casa ou em mais respiradores?

O que podemos ver é que não são poucos os avareenses a usarem da rede social para até ironizar essa atitude do prefeito Jô Silvestre, quando enfrentamos uma pandemia que vai dar muita dor de cabeça ao prefeito agora que volta para a fase vermelha.

Veja Também